Está chegando ao setor de delivery uma nova plataforma, exclusivamente criada para o grupo Domino’s Pizza, com o principal objetivo de aprimorar a qualidade do serviço de entrega ao cliente, assim como sua experiência. A companhia lança projeto piloto de aplicativo 100% focado nos entregadores. Entre as vantagens que a rede oferece para os entregadores está a alta demanda de pedidos – existe a possibilidade do entregador se manter conectado ao aplicativo e assim que terminar uma entrega já receber outra. Ou seja, o tempo e o espaço de deslocamento diminuem consideravelmente, o tempo de trabalho torna-se mais produtivo e o profissional se desgasta menos. Todas as entregas serão sempre em um raio de até 5km para que possam ser feitas em no máximo 25 minutos.

Falta pouco para todo território brasileiro conhecer e poder usufruir da mais nova ferramenta de entregas, gestão e controle de serviços. O “Domlivery” chega com a proposta de aprimorar a eficácia e oferecer vantagens significativas dentro do universo de entregas. O app passa primeiro por um período de testes no Rio de Janeiro, operando para as lojas de Botafogo, Flamengo e Catete, unidades com fluxo intenso de pedidos por delivery. Além de disponibilizar o Kit Especialista (material de trabalho para os parceiros) para iniciar suas entregas do dia, o profissional receberá, uniforme e bags para transportar os pedidos e quando decidir findar o trabalho, é só devolver o material. Não será necessário levar e trazer de casa todos os dias como de costume em outros aplicativos. Os kits sempre passarão por higienização para o próximo Especialista e Domlivery também oferecerá valores acima da média do mercado por entrega, em dias de grande fluxo, será aplicada uma taxa dinâmica, que aumenta a remuneração.

Ocupando hoje 85 países e com mais de 16 mil lojas espalhadas em seus territórios, a Domino’s buscou evoluir sua tecnologia para seu serviço delivery, por isso o cadastro será destinado a entregadores de moto e bike que trabalham ou têm interesse em trabalhar neste setor. A rede disponibilizará treinamentos online e gratuitos para que os parceiros aprendam a usar a plataforma e se tornem verdadeiros especialistas em entregas, garantindo um delivery cada vez mais rápido e com excelência no atendimento. Para tornar-se um especialista em entregas da Domino’s basta ter uma moto ou bicicleta, um registro de MEI (Microempreendedor Individual) e se cadastrar no aplicativo. O principal foco é construir um diálogo mais objetivo, seguro e organizado com seus Especialistas em entrega. A plataforma encontra-se disponível desde o último dia 13 de novembro para pré-cadastro no Google Play e em breve estará disponível na Apple Store. O objetivo da Domino’s é  que durante o período de teste, no último bimestre de 2020, o número de parceiros cadastrados chegue a 300. A expectativa é implementar o projeto para todas as mais de 300 lojas da rede em 2021.

A ideia de uma plataforma diferenciada surgiu através das constantes trocas de experiências de sua equipe de especialistas em entregas. Então a Domino’s começou a buscar uma maneira de concretizar esse insight. Na busca por uma empresa que pudesse melhor atender esse interesse, conheceu a TeamSoft e após importantes avaliações escolheu esse time para o desafio de desenvolver uma solução digital com foco na experiência do usuário. 

A TeamSoft tem como objetivo principal, transformar ideias em realidade, desenvolvendo soluções e aplicativos em ambiente web e mobile para pequenas, médias e grandes empresas, trabalhando com uma equipe especializada e diferenciada. Usando tecnologias e metodologias mais eficientes para gerar produtos digitais personalizados, com insights inovadores, criação e aplicação de processos em seus sistemas e aplicativos. A empresa tem como CEO, Sybrand W. Reinders, que atua na área de tecnologia e gestão a mais de 10 anos, já trabalhou como braço de tecnologia em grandes players do mercado como a Serede do Grupo Oi de Telecomunicações, Grupo Soma, gigante da moda que acaba de realizar um IPO e o Grupo Electrolux que possui diversas marcas em mais de 150 países. 

A maior rede de pizzarias e a melhor empresa de desenvolvimento e soluções para ambiente web, com foco em Mobile First, juntas para inovar no setor que mais cresce no mundo, lançando uma plataforma única que otimiza serviço, consumidor e negócio ao mesmo tempo. 

Sabrina Aguiar
TeamSoft Tecnologia e Sistemas
Contato: imprensa@teamsoft.com.br